FANDOM

Peppa Pig (personagem)
Peppa
Informação
Nome Completo Peppa Pig
Espécies porco
Gênero femenino
Data de Nascimento 2011
Família pig
Local de Aprendizagem Peppa: 56st

A.B.D.O:76st

Produção

Peppa Pig é a protagonista da série. Além de dar seu nome à série, é Peppa Pig por suas aventuras e muito barulho, ela adora saltar nas poças de lama. Ela vive com seu irmão mais novo o George e seus pais em uma família. Tem muitos amigos, mas Suzy Ovelha é sua melhor amiga. Atualmente, ela tem 5 anos (conhecidos no episódio "Minha Festa de Aniversário") . Seu brinquedo favorito é um urso chamado Teddy. O desenho da personagem foi criado pelos criadores da série: Mark Baker.

AparênciaEditar

Peppa é uma porca que sempre usa um vestido vermelho e sapatos pretos.

PersonalidadeEditar

Peppa é geralmente um pouco egoísta com seus amigos, seu irmão e às vezes seus pais, que estão sempre lá para corrigir o seu desconforto, eles também são responsáveis ​​por incutir valores como a amizade. Ela é muito amorosa com os avós, eles vão trazer muitas coisas divertidas. No episódio O Natal da Peppa, ela se assusta com os barulhos feitos Papai Noel descer pela chaminé de sua casa. No episódio George e o Resfriado é mostrado para não ser muito tolerante, porque ela sempre quer estar em paz. No episódio Minha Prima Chloe.

Capacidade Editar

Pular em Poças de LamaEditar

Peppa adora pular em poças de lama, como ela diz "tem um talento para isso." Diversão com a família ao seu lado. Às vezes costuma escorregar na lama e se sujar muito.

FantochesEditar

A Peppa gosta de brincar com fantoches, principalmente fazer teatros com eles.

AmizadeEditar

Peppa tem muitos amigos, incluindo Emily, Candy, Danny, Pedro, Rebecca, Suzy, Zoe, etc., que são os Amigos da Peppa. Suzy é sua melhor amiga.